Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Alex Muralha foca no Santos, mas quer sentir “cheirinho” ano que vem

Gazeta Press Rio de JaneiroRJ

O Flamengo saiu da briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao tropeçar novamente em casa. Mesmo assim, o elenco rubro-negro quer terminar o ano de forma positiva e terá o confronto direto pela vice-liderança neste domingo, contra o Santos, no Maracanã. O goleiro Alex Muralha lamentou o fato da equipe carioca não poder mais lutar pela taça, mas destacou que o elenco está focado em conquistar bons resultados nas rodadas finais da competição.
“Foi um ano bem complicado para nós. Tenho certeza que esse jogo vai coroar esse ano bom. Queremos esse segundo lugar e entrar direto na fase de grupos da Libertadores. Contamos com a torcida, queremos vencer esse último jogo no Maracanã. Fizemos o possível em busca desse título. Agora vamos lutar em busca do segundo lugar”, disse o camisa 1.
Alex Muralha não esconde a sensação de decepção pela perda do título Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Alex Muralha não esconde a sensação de decepção pela perda do título Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Alex Muralha não soube dizer quais razões fizeram com que o Flamengo não conquistasse as vitórias no Maracanã, sua principal casa, só liberada no último mês.
“Não vou saber falar porque não conseguimos ganhar no Maracanã. Foram jogos difíceis. Demos nosso melhor, batalhamos, mas temos a oportunidade de jogar um último jogo no Maracanã e vamos buscar essa vitória, importante para nós e para a torcida”, declarou.
O goleiro também falou sobre o “cheirinho” de título tão comentado pela torcida. Muralha espera que isso possa se repetir na próxima temporada, mas com a conquista a taça pelos rubro-negros.

“Essa situação que a torcida carinhosamente fez para nós fortaleceu bastante. Vamos ter sempre esse cheirinho de objetivo de dar nosso melhor. Tomara que ano que vem continue esse cheirinho para tudo que a gente disputar ano que vem”, finalizou.
Postar um comentário