Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Atlético Nacional formaliza pedido para jogar com a camisa da Chape Segundo a "Rádio Caracol", clube deseja usar uniforme da Chapecoense no sábado, quando enfrenta o Millonarios pelas quartas de final do Campeonato Colombiano

Por Medellín, Colômbia
Camisa Chapecoense (Foto: Divulgação/Umbro)Atlético Nacional quer utilizar camisa da Chape no Campeonato Colombiano (Foto: Divulgação/Umbro)
O Atlético Nacional não se cansa de homenagear a Chapecoense, seu adversário na final da Copa Sul-americana. Segundo informações da "Rádio Caracol", de Medellín, o clube formalizou um pedido à federação colombiana para poder utilizar a camisa da Chape no jogo contra o Millonarios, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, marcado para o próximo sábado.
De acordo com a rádio, a División Mayor del Fútbol Colombiano (Dimayor) ainda não se posicionou sobre o assunto. A notícia lembra que o que pode impedir que essa homenagem aconteça são os patrocínios do uniforme e outros acordos comerciais.
No Brasil, o Palmeiras fez o mesmo pedido e aguarda resposta para saber se vai poder usar a camisa da Chapecoense na partida contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A fornecedora do material esportivo do clube paulista já autorizou.
+ Acompanhe em tempo real todas as informações sobre a tragédia
+ Perguntas e respostas: o que já se sabe sobre o acidente com o avião
+ O dia mais triste: relembre a carreira dos 19 jogadores e do técnico Caio Jr
+ Avião da Chape cai, e autoridades informam: 71 mortos e 6 sobreviventes
+ Jornal Nacional: veja em vídeo como foi o acidente da Chapecoense
+ Jornal Nacional: Galvão homenageia as vítimas da queda do avião
+ Jornal Nacional: a homenagem aos jornalistas que estavam no voo

+ Imprensa em dor: tragédia no voo da Chape tira a vida de 20 jornalistas
+ O luto em imagens: veja fotos da maior tragédia do esporte brasileiro
+ Sobrevivente revela que escapou da tragédia ao ficar em posição fetal
+ TV boliviana gravou com elenco da Chape antes da decolagem; assista
+ Clubes se unem para ajudar Chape com empréstimos de jogadores
+ Atlético Nacional pede que o título da Sul-Americana fique com a Chape+ #ForçaChape: uma homenagem aos heróis de Chapecó
+ Jornais do mundo inteiro repercutem tragédia com a Chapecoense; veja capas
Desde que soube do acidente com o voo que levava a Chapecoense a Medellín, que matou 71 pessoas, o Atlético Nacional vem prestando uma série de homenagens. O clube abriu mão do título e pediu à Conmebol que desse a Chape como campeã. Nesta quarta-feira, no mesmo horário em que aconteceria o primeiro jogo da final (21h45 no horário de Brasília), torcedores vão até o Estádio Atanásio Girardot com camisas brancas e velas num gesto de solidariedade às vítimas da tragédia.
O duelo do Atlético Nacional diante do Millonarios é o segundo válido pelas quartas de final do Campeonato Colombiano. Na ida, a equipe perdeu por 2 a 1.
Info-QUEDA-AVIAO-Chapecoense-M (Foto: Infoesporte)Info-QUEDA-AVIAO-Chapecoense-M (Foto: Infoesporte)
Postar um comentário