Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cori conhece os adversários na Copa São Paulo e crava meta: passar de fase Time de Floriano joga na capital paulista e enfrenta Goiás, Nacional-SP e Pérolas Negras. Membro da comissão técnica ressalta objetivo de avançar na competição

Por Teresina
Um dos representantes do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cori-Sabbá conheceu nesta quarta-feira os adversários que vai encontrar na primeira fase da competição. O time de Floriano está no Grupo 24, sediado na capital paulista, ao lado de Goiás, Nacional-SP e o Pérolas Negras, do Haiti. Conhecendo os adversários, a meta ficou clara: passar de fase.
Cori-Sabbá treina em Bauru para a Copa SP  (Foto: Divulgação)Cori-Sabbá treina em Bauru para a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Divulgação)

O Cori conquistou a vaga ao ser vice-campeão do Piauiense Sub-19. No grupo, enfrentará times com mais estrutura, como o Goiás, da Série B do Brasileirão, e o Nacional-SP, que tem no currículo dois títulos e dois vices da Copinha. O Pérolas Negras, time estrangeiro do Haiti que participa como convidado, completa o grupo.
Na avaliação de Paulinho, auxiliar técnico da equipe florianense que está em Bauru fazendo pré-temporada com o time, é difícil avaliar a força dos adversários, mas o Cori chega com o objetivo claro de passar de fase, algo nunca conquistado por uma equipe do Piauí na Copinha.
- Não conheço os outros times, mas pelo histórico acredito que o Goiás seja o mais difícil. A gente tem um grupo bom e o nosso objetivo é passar de fase – diz ele.
Cori-Sabbá treina em Bauru para a Copa SP  (Foto: Divulgação )Cori-Sabbá treina no CT Talentos 10 (Foto: Divulgação )
Esperando o começo dos jogos, que acontecerão no mês de janeiro, o Cori segue treinando forte no CT Talentos 10, grupo paulista sediado em Bauru que fez uma parceria com o clube piauiense.
- Tivemos uma primeira semana de avaliação técnica e física e agora estamos treinando em dois turnos – explica Paulinho.
A tabela dos jogos ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol. Além do Cori-Sabbá, o River-PI também representa o Piauí no torneio e está no grupo 22, ao lado de União Mogi-SP, Cruzeiro e Bragantino. Nesta edição, 120 clubes estão divididos em 30 grupos com 4 times cada, divididos em 29 cidades sedes pelo estado de São Paulo.
Postar um comentário