Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cruzeiro vence São Bernardo fora de casa e se mantém 100% na Superliga

Gazeta Esportiva

Filipe foi importante para a vitória do Cruzeiro (Foto: Gustavo Oliveira/Inovafoto/CBV)
Filipe foi importante para a vitória do Cruzeiro (Foto: Gustavo Oliveira/Inovafoto/CBV)
O Sada Cruzeiro segue forte na Superliga masculina de vôlei 2016/2017. Na noite desta quinta-feira, em partida atrasada da primeira rodada, o time mineiro conquistou a quarta vitória em quatro jogos no torneio, após vencer o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 31/29 e 25/18.
O Cruzeiro foi superior no primeiro set. Com um saque forte e um bloqueio eficiente, a equipe celeste não teve maiores problemas para sair na frente.
Na segunda parcial, o São Bernardo cresceu na partida e complicou a vida dos visitantes. Nos momentos decisivos do set, o jogo ficou dramático, com as duas equipes se alternando no placar. No final, foi o Sada que conseguiu abrir dois pontos de vantagem, ficando em situação confortável na partida.
No terceiro e decisivo set, o Cruzeiro sobrou em quadra e não deu chances aos donos da casa. Mais uma vez, o saque foi fundamental para a equipe mineira, que assegurou mais uma vitória no torneio.
O São Bernardo volta à quadra já neste sábado, quando recebe o Montes Claros, às 11 horas, buscando a primeira vitória na competição. Já o Cruzeiro se prepara para encarar o Lebre Gedore Canoas, fora de casa, na próxima quarta-feira. A partida acontece às 20 horas.
Postar um comentário