Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de novembro de 2016

Da estrada para o campo: Fla-PI estreia contra o Sport no Nordestão sub-20 Time encara 1.044km de estrada de Teresina até Arapiraca, em Alagoas, para torneio de base. Com pouco tempo de treino e viagem cansativa, Leão relaciona 18 jogadores

Por Teresina
Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Jogos do Fla-PI no Nordestão sub-20 serão 
em Arapiraca (Foto: Leonardo Freire)
Chega, dorme e joga. Na estrada desde a noite de sexta-feira, o time do Flamengo-PI desembarcou em Alagoas para a Copa do Nordeste sub-20 no começo da noite deste sábado. O Leão estreia na competição de base no domingo, às 16h, contra o Sport, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O Rubro-Negro está no grupo com Juazeirense, da Bahia, e América-RN.  
O Fla-PI relacionou 18 jogadores para o torneio. O time recebeu o convite às pressas e, praticamente, teve pouco tempo de treino até a estreia. O técnico da equipe é o treinador de base do Leão, Seu Raimundo.  
O Rubro-Negro é o único piauiense no torneio. O River-PI alegou pouco tempo de preparo e não aceitou o convite. O Nordestão sub-20 será realizado com o formato igual ao da competição profissional. Na fase de grupos, depois da partida contra o Sport, o Leão encara o América-RN, às 20h da terça-feira, e encerra contra o Juazeirense, na quinta, também às 20h. 
Os 20 clubes participantes foram divididos em cinco grupos e se enfrentam em partidas de ida na primeira fase. Oito times avançam para as quartas de final, sendo eles os cinco primeiros colocados de cada chave e os três segundos melhores colocados na classificação geral.
Jogadores do Flamengo-PI na competição
Matheus Silva
Tomazinho
Nael
Machado
Negueba
Everson
Leonardo
Pedro
Alex
Marlon
Kaio
Zizal
Dourado
Alison
Tales
Matheus
Baloteli
Gabriel 
Postar um comentário