Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 27 de novembro de 2016

De desacreditado a herói: Thalles se firma no acesso do Vasco e quer ficar Atacante fez os dois gols que garantiram a vitória sobre o Ceará no sábado no Maracanã e o consequente retorno à elite do futebol brasileiro em 2017. Atual vínculo vai até 31 de março

Vasco X Ceará
David Nascimento
Rio de Janeiro (RJ)
Thalles viveu um 2016 de superação. No início da temporada, era preterido no Vasco por conta de Riascos e não se firmou. Com a saída do colombiano em maio, a diretoria e comissão técnica de São Januário não acreditou na cria das categorias de base e foi para o mercado. Éderson e Junior Dutra acabaram sendo contratados, mas no fim das contas quem foi herói do time foi justamente o jovem jogador, de 21 anos. Thalles chega ao final da temporada com moral e quer seguir no clube.

O atual contrato de Thalles com o Vasco vai até 31 de março de 2017. O atacante estreou como profissional no dia 13 de outubro de 2013 e quer permanecer por muito mais tempo. De lá para cá, já foram 128 partidas, com 61 vitórias, 38 empates e somente 29 derrotas. No período ele balançou as redes rivais 30 vezes. Destes, quatro foram marcados neste mês, sendo dois em um período de dois minutos na vitória sobre o Ceará, sábado, no Maracanã, a qual garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro.

- Eu estava me cobrando muito pelo momento do Vasco. Os gols são importantes. Não sei nem o que falar. Estou muito feliz em colocar o Vasco na Série A em 2017. A torcida não merece passar o que foi esse ano. Até nós jogadores nos assustamos um pouco com a queda de rendimento do elenco, mas é do futebol. Acho que renovo sim, quero ficar no Vasco, mas não depende de mim. O Vasco que decide - afirmou o emocionado Thalles em entrevista durante a zona mista na saída do Maracanã.

A diretoria do Vasco quer renovar com Thalles e ainda neste ano o caso deve ter uma definição. Esta prorrogação do vínculo não depende da continuidade do técnico Jorginho - que deve sair do clube após conversa com o presidente Eurico Miranda ao longo da semana. Ainda durante a zona mista, o atacante lembrou do comandante da equipe e fez elogios a ele, afirmando ainda o desejo de que Jorginho siga em São Januário. Mas, caso isso não seja possível, aproveitou e desejou sorte.

- Jorginho é um cara excepcional, nunca deixou de nos motivar, acreditar no nosso time. Espero que ele possa continuar em 2017, mas caso não fique, que Deus o abençoe para continuar a carreira onde for. Espero que em 2017 eu continue ajudando o Vasco. Ficamos uma semana em Pinheiral para pensar tudo que fizemos nesse ano. Estou há três anos no profissional. A torcida do Vasco pode esperar que 2017 será de glória - finalizou o herói do acesso na temporada.

Os torcedores do Vasco Thalles já conquistou. Agora é esperar para voar mais em 2017.
Postar um comentário