Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de novembro de 2016

Diguinho assume culpa pela derrota: "Quero pedir desculpas à torcida" Volante cometeu pênalti que resultou no gol da derrota por 1 a 0 para o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hulse

Por Criciúma, SC

Nervoso e desorganizado, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Criciúma neste sábado, em Santa Catarina, e ficou na quarta colocação, com 62 pontos. Diguinho cometeu o pênalti (veja acima)que resultou no único gol do jogo. Após o duelo, o volante colocou a derrota em sua conta. 
Diguinho Vasco x Criciúma (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)Diguinho foi mal (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
- É complicado. Primeiramente quero pedir desculpas à torcida e aos meus companheiros por ter falhado no lance. Assumo a responsabilidade, sei que tinha que ter pensado um pouco mais ali. Mas num jogo nervoso acabou acontecendo - afirmou.
Mesmo abatido pela derrota e em função da falha individual, o camisa 5 cruz-maltino convocou a torcida para o duelo do próximo sábado, às 17h30, em São Januário, onde o Vasco recebe o Ceará. E, para não depender de mais ninguém, o Vasco precisa vencer.

- Temos mais um jogo e é preciso seguir trabalhando. Temos uma equipe qualificada e quero pedir que nossa torcida compreenda e possa lotar São Januário no próximo sábado.
Postar um comentário