Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Flamengo-PI vence Juazeirense, mas está eliminado do Nordeste sub-20 Equipe termina em segundo lugar do Grupo E, porém pontuação não coloca Leão no mata-mata da competição de base. Time faz campanha melhor do que o profissional

Por Arapiraca, AL
Terminou nesta quinta-feira a campanha do Flamengo-PI na Copa do Nordeste sub-20. O Leão venceu o Juazeirense por 1 a 0 no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O gol foi marcado no segundo tempo, em penalidade convertida por Matheus. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não conseguiu pontuação suficiente para avançar de fase. 
O Fla-PI ficou em segundo lugar do Grupo E com quatro pontos. O Sport foi o líder. No torneio, apenas os três melhores segundos colocados avançavam. O Rubro-Negro, contudo, fez a quarta melhor campanha: uma vitória, um empate (contra o América-RN em 1 a 1) e uma derrota (goleada aplicada pelo Sport, um 5 a 0). 
O Fla-PI teve pouco tempo de treino, recebeu o convite em cima da hora. E, mesmo assim, fez uma campanha melhor do que o time profissional. Na Copa do Nordeste "dos adultos", o Leão fez a pior campanha entre os 20 clubes: cinco derrotas e apenas um empate, sofreu 14 gols e marcou apenas um. 
Time do Fla-PI  (Foto: Divulgação)Time do Fla-PI no Nordestão (Foto: Divulgação)
Postar um comentário