Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Imprensa do Peru diz que titular da seleção está na mira do Vasco Zagueiro Alberto Rodríguez interessa ao clube carioca após boa passagem pelo futebol português. Ele estaria esperando retorno vascaíno à elite para sacramentar o futuro

Alberto Rodríguez
LANCE!
Rio de Janeiro (RJ) 
Sem saber qual divisão disputará em 2017, o Vasco segue no mercado com o planejamento de mudanças no time. A bola da vez é o zagueiro Alberto Rodríguez, titular da seleção do Peru. Ele interessa ao clube de São Januário, de acordo com informações do diário peruano Líbero.

Rodríguez estaria, segundo a publicação, aguardando o desfecho de o Vasco retornar ou não para à elite do futebol brasileiro para sacramentar o seu futuro. Vice-campeão da Liga Europa pelo Braga, de Portugal, o zagueiro tem 32 anos e atualmente defende o Melgar, do Peru. Já passou pelo também português Sporting.

No domingo, Alberto Rodríguez conversou com o canal Futebol Latino do LANCE! e escondeu o jogo, apesar de ter deixado claro o desejo de jogar no Brasil a partir de 2017.

– Tenho vontade de jogar no Brasil, já joguei com vários brasileiros ao longo da minha carreira e todos me falaram maravilhas daqui. Falo português fluente, foram sete temporadas em Portugal. Tem um situação bem encaminhada e espero que se concretize – despistou o jogador.

O Vasco saberá do futuro no sábado, quando entra em campo para enfrentar o Ceará, no Maracanã. O clube é obrigado a vencer caso queira subir sem a necessidade de que o Náutico não derrote o Oeste.
Postar um comentário