Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de novembro de 2016

Marinho destaca entrega da equipe do Vitória e exalta goleada

Gazeta Esportiva

O Vitória conseguiu uma grande goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense neste domingo e conseguiu um importante passo em sua luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar elástico, o atacante Marinho preferiu exaltar a entrega de toda a equipe dentro de campo para que este resultado pudesse ser construído.
Leia mais:
“Não é só um 4 a 0 que nos deixa felizes, mas a entrega da equipe. Este comprometimento que a gente gosta de ver. No jogo passado errou todo mundo, foi falha coletiva. Temos que elogiar e falar quando tá errado. Hoje a equipe entrou em campo determinada em fazer o resultado. Hoje estamos felizes por essa vitória”, destacou o atacante ao Sportv.

Um dos grandes nomes da goleada do Vitória, Marinho destacou a entrega da equipe (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Um dos grandes nomes da goleada do Vitória, Marinho destacou a entrega da equipe (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)

Marinho, que foi substituído na segunda etapa, saiu de campo com seu nome gritado pela torcida e recebendo diversos aplausos. Na goleada, o atacante foi autor de um gol, que foi seu décimo no Campeonato Brasileiro, e também deu duas assistências.
Já a equipe do Vitória ficou em uma boa situação após a goleada. O triunfo fez o Rubro-Negro chegar aos 42 pontos na tabela e abrir três em relação ao Internacional, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas que ainda joga na rodada na próxima segunda-feira, visitando o Corinthians, na Arena de Itaquera.
Restando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem dois confrontos complicados para tentar escapar do rebaixamento para a Série B. Na próxima semana, o Rubro-Negro visita o Coritiba, no Couto Pereira. Já na última partida do torneio, o Leão da Barra recebe o Palmeiras, no Barradão.
Postar um comentário