Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Palmeiras pede para usar camisa da Chape na última rodada do Brasileirão Campeão brasileiro pretende fazer homenagem ao time catarinense, que sofreu desastre de avião nesta terça-feira. Verdão fez solicitação à CBF

Por São Paulo
Chapecoense uniforme (Foto: Francieli Constante/Chapecoense)Uniforme número 1 da Chapecoense (Foto: Francieli Constante/Chapecoense)
O Palmeiras quer usar a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O campeão do torneio vai enfrentar o Vitória, no dia 11, às 17h, em Salvador, e gostaria de fazer essa homenagem ao time catarinense, que perdeu jogadores, comissão técnica e diretores em desastre de avião a caminho da Colômbia. A equipe disputaria a final da Copa Sul-Americana.
Essa ideia começou em campanha de torcedores nas redes sociais. Motivado por isso, o clube de São Paulo solicitou à CBF liberação para fazer tal homenagem.
A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e responsável pela exposição das marcas da instituição financeira e da Faculdade das América (FAM) no uniforme do Verdão, liberou o clube para homenagear a Chapecoense.
A adidas, fornecedora de material esportivo do Verdão, também será consultada pelo clube.
Por contrato, a empresa precisa ser consultada sobre qualquer alteração na camisa de jogo que reflita na alteração no posicionamento das marcas. Em contato com Maurício Galiotte, presidente que assume o Palmeiras no dia 15 de dezembro, a Crefisa não fez nenhuma oposição a qualquer manifestação do clube na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em comunicado, Leila Pereira, presidente da Crefisa, apoiou a decisão da Sociedade Esportiva Palmeiras:
A Crefisa e a FAM apoiam a decisão que a direção do Palmeiras tomar e abrem mão de todas as suas propriedades como patrocinadores e já externou isso aos seus dirigentes, para que o Palmeiras decida da melhor forma como homenagear a Chapecoense.
Postar um comentário