Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Parnahyba bate o martelo e fecha com goleiro Alex, ex-Uniclinic, para 2017 Diretoria anuncia candidato a dono da camisa 1 azulina vice-campeão do Cearense este ano. Com passagem pelo River-PI, jogador faz sua segunda passagem pelo Piauí

Por Teresina
Uniclinic x Fortaleza Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Alex defendeu o Uniclinic na disputa do Campeonato Cearense este ano. Clube foi vice no estadual (Foto: Kid Júnior)
Na reformulação do elenco para as disputas do Campeonato Piauiense e Série D, o Parnahyba seguia em busca de uma nome para vestir a camisa 1 e defender o clube em 2017. Por isso, a diretoria do Tubarão anunciou, nesta terça, a contratação do primeiro goleiro para a temporada 2017. Alex, ex-Uniclinic, será o arqueiro do time do litoral comandado por Fernando Tonet. 
- Eles estão formando uma equipe forte, e estávamos em contato há mais de uma semana. A proposta foi boa para mim e minha família, e estou com o propósito de ajudar a equipe nas competições – destacou o novo goleiro do Tubarão.  
 Alex Pindobeira Santos tem 27 anos, é natural da Salvador, mas mora em Fortaleza desde criança. O goleiro teve sua primeira passagem pelo futebol piauiense em 2011, quando defendeu o River-PI após empréstimo do Novo Horizonte. Este ano, Alex vestiu a camisa do Uniclinic, clube no qual foi vice-campeão do Campeonato Cearense e chegou até a 2ª fase da Série D.  
Antes de acertar com Alex, o Parnahyba chegou a procurar Dalton, que defendeu o Galo na Série C 2016. Contudo, o alto pedido salarial do catarinense dificultou o acerto.
O Tubarão tem confirmado em seu elenco, além do goleiro Alex, o meia Dunga, o lateral-direito Zadda, o volante Marcos Paulo e o atacante Maxuell. Por outro lado, o clube do litoral tem garantida a permanência dos atacantes Fabiano e Puxinha. Os zagueiros Didi, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina, o lateral-direito Tiago Granja, o volante Ramon e os meias Pio e Vitinho também renovaram com o Azulino.    
Postar um comentário