O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ponto turístico de Teresina se ilumina de verde em homenagem à Chape Ponte estaiada ficará iluminada nas cores do time que foi vítima de acidente aéreo enquanto se dirigia para a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana

Por Teresina
A ponte João Isidoro França, conhecida como Ponte Estaiada, estará iluminada desta quarta-feira até domingo em homenagem à equipe da Chapecoense, vítima de um acidente aéreo na madrugada desta terça-feira enquanto viajava para a Colômbia, onde iria disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. A cor verde será mantida na ponte até o próximo domingo.
Ponte Estaiada Teresina - Chapecoense (Foto: Divulgação/Prefeitura)Ponte Estaiada de Teresina ficará com as cores da Chapecoense até domingo (Foto: Divulgação/Prefeitura)
 - A Prefeitura de Teresina é sensível a essa tragédia, que tirou a vida precocemente de tantos jovens que estavam no auge de suas carreiras. Nós nos solidarizamos com os amigos e familiares das vítimas realizando essa homenagem a essas pessoas que marcaram o futebol brasileiro - diz o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres. 
O acidente com o avião da Chapecoense, que caiu na região de Antióquia, na Colômbia, aconteceu na madrugada de terça-feira, vitimando 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, imprensa e tripulação. Seis sobreviveram, sendo três jogadores, dois tripulantes e um jornalista.
INFO Queda Avião Chapecoense VALE ESTE (Foto: infoesporte)

Postar um comentário