Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ANIVERSARIANDO O NOSSO AMIGO ADRIANO

Foi neste sábado a comemoração de mais um aniversário do meu amigo Adriano que também faz parte do Rachão da Cobrasil, admiro este cara por sua humildade, responsabilidade, um cara nota mil.

Como em todos os anos a tarde foi realizada uma partida entre o Vermelho e o Verde, os dois times tradicionais do Rachão da Cobrasil que é realizado todas as terças e quintas no Campo do Curtume Cobrasil Ltda.

Depois fomos para o trailer do Rafael localizado em frente o Complexo do Menor, " O Espetinho Familiar ", onde rolou muitas bebidas, refrigerantes, feijoada, galinha caipira, espetinhos, farta foi a recepção, após a partida, AMEI!!!

Adriano decidiu jogar um tempo em cada equipe(ele pertence ao Verde), o primeiro tempo o aniversariante jogou no Verde, a sua grande e amada equipe, aos 25 minutos houve uma penalidade máxima em favor do Verde, logicamente o aniversariante foi convidado para bater, e para surpresa de todos, ele perdeu, o o 1ª tempo terminou em 0 x 0.

No segundo tempo Adriano veste pela primeira vez na história a camisa de Vermelho, segundo ele sentiu-se muito honrado em vestir aquela camisa.

Todos queriam que ele fizesse um gol, mas para a surpresa de todos o lateral Bezerra de 64 anos, deu a vitória ao Vermelho, em um cruzamento da esquerda para a direita, o lateral dominou e em seguida colocou no canto direito do goleiro Prego que só olhou a bola entrar, gol de gente grande.

Há um mês atrás fomos joga no Riacho do Meio - Santa Quitéria - MA., e neste próximo sábado 16h00, eles virão pagar o jogo de volta, que será realizado no Campo do Curtume Cobrasil Ltda.

Depois estaremos no Trailer do Rafael novamente.

O aniversariante do dia, Adriano
 Adriano e amigos
 Pedro, Adriano, Bezerra, o artilheiro da partida e Testa
 Zezinho, Adriano, Fumanchú, Barros, árbitro e João Batista
 Agora no trailer do Rafael, comida e bebida a vontade
 O beijo da amizade, Testa em Adriano, do lado outro amigo Zé Carlos.
 Agora teremos outro time de cinquentão em Parnaíba, todos descendentes do Nova Parnaíba, Pedro, Adriano, Evanildo e Bezerra, formam a diretoria, todos vendidos a preço de ouro.
 Adriano e sua linda filha
 Edvaldo, Anderson Braga, Fumanchú e Matheus Braga, meus netos queridos
 Waldeson e sua esposa
Fotos Fumanchú e Jailson
Postar um comentário