Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 25 de dezembro de 2016

Com lista em construção, Piauí anuncia Ricardo Oliveira e zagueiro Marcelo Enxuga Rato acerta valores salariais com ex-atacante do Altos e defensor cearense que vão reforçar elenco no estadual. Clube passa a ter nove atletas confirmados

Por Teresina
Ricardo Oliveira- Altos (Foto: Luis Júnior )Após passagem pelo Altos, Ricardo Oliveira é anunciado pelo Piauí como reforço para temporada 2017 (Foto: Luis Júnior )
O Piauí entrou em acordo com um ex-jogador do Altos para reforçar o ataque rubro-anil em 2017. O maranhense Ricardo Oliveira foi anunciado como novo jogador do Enxuga Rato para a disputa do Campeonato Piauiense, principal compromisso do clube na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Kennedy Gomes, que também entregou o desfecho bem-sucedido da negociação com o zagueiro cearense Marcelo, natural da cidade de Boa Viagem e com passagem recente pelo Floresta, de Fortaleza.
Natural da cidade de Codó, Ricardo Oliveira sofreu com a falta de espaço no ataque do Altos, este ano, quando se tornou uma das oito opções à disposição do então técnico Nivaldo Lancuna. O jogador entrou em acordo com a direção alviverde e foi desligado, em julho.
- Ricardo Oliveira vai ser muito útil no ataque do Rubro-Anil. Foi um prazer muito grande acertarmos com ele. A torcida pode esperar força total nesse time do Piauí, em 2017. São duas novas contratações para que possamos conseguir esse título sonhado pela torcida e pelo clube – enalteceu o diretor de futebol Kenney Gomes.
Com a dupla, o Enxuga Rato estrutura a lista inicial de reforços, que tem, até o momento, nove nomes. A mais recente contratação rubro-anil havia sido o atacante Silas. Ainda de acordo com Kennedy Gomes, o clube está apalavrado com 22 jogadores e aguarda o acerto de detalhes para anuncia-los nos próximos dias.
Victor Salvador Enxuga Rato (Foto: Reprodução/TV Antena 10)Enxuga Rato mantém Silas e Victor Salvador em elenco (Foto: Reprodução/TV Antena 10)
Depois de brigar até o fim do estadual deste ano para não cair, o Piauí lutará, em 2017, para faturar o título piauiense 32 anos após a última conquista. O Enxuga Rato abre a busca pela taça diante do Altos, às 19h do dia 1º de fevereiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Contratados para temporada 2017
Goleiro: Joel
Zagueiro: Marcelo
Lateral-direito: Mury
Volantes: Victor Salvador e Eldin
Meia: Bruninho
Atacante: Silas, Testinha e Ricardo Oliveira
Postar um comentário