Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 4 de dezembro de 2016

David Luiz 'perdoa' entrada violenta de Aguero; Guardiola pede desculpas por briga

ESPN.com.br
 
622 2fcfa1ca 9173 3c02 9436 d03005b5e257
Aguero perde a cabeça, dá entrada violenta em David Luiz e inicia confusão no gramado
Um belo jogo de futebol que acabou em confusão. Manchester City e Chelsea travaram um duelo cheio de chances e belos lances, mas acabaram em um enorme empurra-empurra. Tudo por conta de uma entrada violenta de Sergio Aguero em David Luiz, logo após os Blues marcarem o terceiro da vitória por 3 a 1 sobre os rivais.
Os jogadores do Chelsea logo foram para cima de Aguero, os do City partiram em defesa do argentino e logo começou a confusão - que terminou também com a expulsão de Fernandinho.
Protagonista do lance, porém, David Luiz não quis saber da briga. Primeiro ficou caído no gramado, enquanto o tempo fechava ao seu redor. E depois fez questão de ‘perdoar' e até elogiar Aguero.
"Não gosto de falar sobre esse tipo de coisa. Aguero é um jogador fantástico e já fez muito pelo futebol", disse David Luiz.
 
622 0582235f 1b7b 3c8a 8915 bb29a2491b65
Veja os gols de Manchester City 1 x 3 Chelsea
Do outro lado do gramado, quem falou foi Guardiola. Apesar de defender seu pupilo e dizer que a entrada não foi intencional, o comandante fez questão de se desculpar.
"É uma pena que tenha terminado dessa forma. Não gostei nada disso. Eu peço desculpas pelo que aconteceu", disse.
Aguero pegará quatro jogos de suspensão e Fernandinho mais três. Além disso, Otamendi também ficará fora por uma partida por conta de acúmulo de amarelos.
Com a vitória no clássico, o Chelsea foi aos 34 pontos e abriu quatro de vantagem para o próprio Manchester City e também para o Liverpool, que ainda joga neste domingo, fora de casa, contra o Bournemouth.
Postar um comentário