O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 4 de dezembro de 2016

Em 1º jogo após tragédia, Atlético Nacional vence de forma heroica e vai à semi no Colombiano

ESPN.com.br
REPRODUÇÃO/TWITTER
'Todos somos Chapecoense': faixa homenageia vítimas de tragédia
'Todos somos Chapecoense': faixa homenageia vítimas de tragédia
No primeiro jogo do Atlético Nacional desde a tragédia de terça-feira com a Chapecoense, o time de Medellín venceu o Millonarios de forma heroica por 3 a 0 na partida de volta das quartas de final do Campeonato Colombiano.
Na ida, fora de casa, o Atlético Nacional havia perdido por 2 a 1 e precisava vencer por dois gols para se classificar para a semifinal diretamente.
Antes mesmo da bola rolar, as homenagens às vítimas da tragédia de avião que culminou na morte de 71 pessoas (desde jornalistas a jogadores, dirigentes e comissão técnica da Chapecoense) nesta semana tomaram conta do estádio Atanasio Girardot.
Das arquibancadas, a torcida gritava "Vamos, vamos Chape!". Também foram vistas diversas homenagens em cartazes. "Campeões do céu" e "Futebol não tem fronteiras. Força famílias e povo Chapecoense".
Torcedores colombianos também estenderam uma faixa escrito: "Chegaram como nossos rivais, se foram como nossos heróis".
Mandante, o Atlético Nacional entrou em campo com seu uniforme alternativo, preto, e o escudo da Chapecoense ao lado do emblema do time.
O Atlético Nacional abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, com Guerra. O gol da classificação veio aos 43 da etapa final, marcado por Diáz.
Ainda sobrou tempo para Nieto, nos acréscimos, fazer o terceiro gol.
Na semifinal do Torneo Finalizacion, o Atlético Nacional irá enfrentar o Independiente Santa Fé.
Postar um comentário