Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 25 de dezembro de 2016

Fla-PI anuncia goleiro Naylson, quarto ex-riverino que assina com o Leão Clube confirma "presente de natal" para a torcida com a contratação do goleiro, que se junta a outros três jogadores que assinam com o Leão após deixar rival River-PI

Por Teresina
Naylson, contrato pelo Flamengo-PI (Foto: Divulgação)Naylson foi anunciado pelo Flamengo-PI
na página do clube(Foto: Divulgação)
Os torcedores do Rubro-Negro piauiense receberam a visita do Papai Noel um pouco antes da meia-noite. Na manhã da véspera de natal, o clube anunciou a contratação do goleiro Naylson, que por duas temporadas defendeu o River-PI e encerrou o ano de 2016 com o Sampaio Corrêa, na Série B do Brasileiro.
Naylson é o 21º nome confirmado pelo Leão para a próxima temporada e chega para ser o goleiro titular da meta rubro-negra. O atleta manauara de 29 anos tem passagens por grandes clube do eixo Norte-Nordeste, como Remo e Fortaleza. É conhecido do futebol piauiense desde 2015, quando foi contratado pelo River-PI e, após Dalton se machucar em um amistoso, assumiu a titularidade para virar ídolo do Galo, principalmente na campanha que culminou com o vice-campeonato da Série D e acesso para a Série C.
Naylson River-PI (Foto: Reprodução/TV Clube )Naylson defendeu o River-PI nas duas últimas temporadas (Foto: Reprodução/TV Clube )
Em 2016, Naylson começou a temporada pelo River-PI, atuando no título piauiense, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Na terceira divisão do Brasileiro, deixou o clube nas últimas rodadas, enquanto o time lutava contra o rebaixamento, para ir para o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Agora, alguns meses depois,  é anunciado pelo Flamengo-PI, que conta apenas com o estadual no calendário desta temporada.
Naylson não é o primeiro ex-riverino a ser anunciado pelo Leão. Além deles, Eduardo, Fabinho e Rafael Araújo são outros jogadores que deixaram o Galo em direção ao Rubro-Negro. Até o momento, o Flamengo-PI tem confirmados 21 nomes para a próxima temporada, quando será comandado por Celso Teixeira. O início da pré-temporada está marcado para o dia 2 de janeiro, em Teresina.
Lista de jogadores do Flamengo-PI
Goleiros: Naylson e Santos
Zagueiros: Rafael Araújo, William, Miltão e Anderson Lima
Laterais: Johnathan, Barata e Tiaguinho
Volantes: Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo
Meias: Neilson, Capela e Jean Carlos
Ataque: Rael, Eduardo, Fabinho, João Manoel
Postar um comentário