O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Jornalista Rafael Henzel passará por cirurgia nas costelas: ‘Seu quadro é muito delicado’, diz amigo.

Rafael Henzel (C) ao lado do atacante Bruno Rangel (D), que faleceu
Rafael Henzel (C) ao lado do atacante Bruno Rangel (D), que faleceu Foto: Reprodução / Facebook
Extra

O jornalista Rafael Henzel será transferido da Clínica San Juan de Dios para o Hospital San Vicente Fundación de Rionegro, ambos na Colômbia, para onde devem ir todos os sobreviventes da tragédia com a Chapecoense. Segundo o amigo e companheiro de emissora, o locutor Ory Rodrigues, Henzel passará por uma cirurgia nas costelas e seu quadro clínico “é muito delicado”.

Repórter da rádio Oeste Capital, de Chapecó (SC), o jornalista é um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com a delegação do time catarinense e jornalistas brasileiros, que matou 71 pessoas.

“Rafael Henzel, de acordo com as informações de parentes que estão junto com ele na Colômbia, continua com seu estado de saúde estável. Já teve melhora no seu quadro, mas essa melhora, no momento, parou.
Felizmente, não teve nenhuma recaída. Está sendo transferido para um hospital com uma estrutura melhor, deve passar por cirurgia para corrigir lesões nas costelas. É certo que o quadro é muito delicado, inspira o máximo de cuidados, porém, está consciente, lúcido”, escreveu o locutor no Facebook.

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h (de Brasília), um boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista foi divulgado pela Clínica San Juan de Dios e informou a troca de hospital.

"Por solicitação da equipe médica da Chapecoense, com o consentimento da família e em contínua comunicação entre a Clínica San Juan de Dios e o pessoal médico designado do Brasil, o paciente Rafael Henzel foi transferido para o Hospital San Vicente Fundación de Rionegro, lugar que chegou faz poucos minutos e de imediato foi levado para a Unidade de Cuidados Intensivos", informou a nota.
Postar um comentário