Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 25 de dezembro de 2016

Leandrinho reforça time da China e deixa no ar possível volta ao Dracena Questão financeira pesa na hora de aceitar proposta, e destaque dracenense em 2016 diz que pretende retornar ao futsal brasileiro no meio do próximo ano

Por Dracena, SP
Leandrinho, futsal de Dracena (Foto: Tamiris Dinamarco / Express Sports)Leandrinho se destacou na temporada pelo Dracena (Foto: Tamiris Dinamarco / Express Sports)
Leandrinho está de volta ao futsal da China. O ala que se destacou pelo Dracena no ano embarca para a nova casa neste sábado (24). Ele vestirá a camisa do Henan Knun Ying em 2017. A transferência, que estava bem encaminhada desde a última semana, foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador nesta sexta-feira (23).
– Fiz uma boa temporada em Dracena, e o aspecto que me ajudou bastante foi o fato de estar há um tempo na cidade e ter confiança para atuar, tanto por parte da diretoria como do treinador Flavinho (Cavalcante). No meio do ano também pretendo retornar ao Brasil, quem sabe... – fala o atleta, deixando no ar um possível retorno ao time da Nova Alta Paulista.
Leandrinho volta à China após uma passagem em 2013, no Qingdao Xihai. O novo time do ala está disputando a Liga Chinesa e atualmente ocupa o terceiro lugar. A competição ainda está no início e deve se estender até junho do próximo ano.
– Era algo que eu desejava muito, e essa oportunidade também é muito boa financeiramente. Chego com muita vontade e podem esperar muito profissionalismo. Tenho o desejo de fazer muitos gols e ajudar a equipe ir o mais longe possível.
Em sua primeira passagem pelo futsal chinês, Leandrinho foi o artilheiro da Liga, com incríveis 57 gols em 27 jogos. Com a camisa do Dracena, neste ano, ele foi eleito o melhor ala direito da Liga Paulista, ajudou a equipe a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Abertos e fez 24 gols em 26 jogos.
Postar um comentário