Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 4 de dezembro de 2016

Mourinho quer manter Schweinsteiger e frustra sonho do Santos

Gazeta Esportiva

bastain-schweinsteiger-957x598
Schweinsteiger voltou ao time titular e não deve sair do United (Foto: AFP)

O que parecia ser difícil para o Santos agora ficou praticamente impossível. Após ficar afastado do grupo por um longo período, meia Bastian Schweinsteiger ganhou uma nova chance no Manchester United. Na última quarta-feira, o alemão fez ser primeiro jogo na temporada, em vitória do time inglês por 4 a 1 sobre o West Ham, em Old Trafford, pela Copa da Liga Inglesa. Além disso, o jogador, que é pretendido pelo Peixe, ouviu do técnico José Mourinho que vai receber mais oportunidades na equipe titular.
Recentemente, Dorival Júnior, comandante do alvinegro, confirmou o interesse no meia e disse que sugeriu que a diretoria santista vá em busca de sua contratação. Mesmo sabendo que a negociação é muito difícil, o treinador deu como exemplo o acordo entre Seedorf e Botafogo. Porém, Mourinho pode manter o jogador, que também teve sondagens de clubes dos Estados Unidos e da China.
“É claro que ele pode ficar. Se você tem um contrato, você é o todo poderoso que pode decidir seu futuro. Em janeiro ele será o todo poderoso, e agora com melhores vibrações que antes. Todo mundo ficou feliz porque quando ele não estava treinando, ele lutou contra isso e lidou com tudo sem se lesionar. Ele tem trabalhado por meses e eu acho que pode ser uma boa oportunidade para ele jogar e nos ajudar. Seu futuro está aqui. É um jogador que briga com os outros por uma oportunidade de jogar”, disse o treinador português.
O alemão de 32 anos, campeão da Copa do Mundo de 2014, não foi autorizado a treinar com o elenco principal do United antes de 31 de outubro. Além disso, Mourinho também nunca escondeu que o meia não fazia parte dos planos para o futuro da equipe. Porém, parece que o jogo virou e Schweinsteiger ‘renasceu’ em Manchester, frustrando os planos do Santos.
Postar um comentário