Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Na índia, Rafael Coelho marca dois pelo time de Zico e dedica à Chape Ex jogador de Avaí e Figueirense disse que tinha muitos amigos naquele voo

Tudo sobre Chapecó - Por: Robison Gamboa

Na índia, Rafael Coelho marca dois pelo time de Zico e dedica à ChapeRafael Coelho após um de seus gols (Foto: Divulgação / ISL)
Na quinta-feira (1) o FC Goa, treinado pelo brasileiro Zico, entrou em campo pela Indian Super League (Campeonato da Índia) e venceu o Chennaiyin por 5 a 4, reeditando a final da competição do ano passado. Antes da partida, os dois times posaram para fotos com uma faixa com os dizeres “Força Chapecoense” e respeitaram um minuto de silêncio em respeito às vítimas da tragédia ocorrida na Colômbia.

Nascido em Florianópolis, o atacante Rafael Coelho foi autor de dois gols na partida, homenageando a Chapecoense após anotar o seu primeiro gol no confronto. Rafael Coelho jogou no Avaí e, mais tarde, no Figueirense, onde se destacou e se transferiu para o Vasco, antes de ganhar o mundo.
- Confesso que esse foi o jogo mais difícil da minha vida. Entrar em campo para fazer o que mais gosto depois de acompanhar tudo que está acontecendo no meu estado, com pessoas que conheço há muito tempo, foi complicado. Passa um filme na nossa cabeça e nos faz repensar muita coisa -, revelou.
Formado nas categorias de base do Figueirense e com passagem pelo Avaí, Rafael Coelho sabe bem o que é enfrentar a Chapecoense com a Arena Condá lotada.
- Sei que Chapecó respira futebol. As pessoas tratam os jogadores como verdadeiros heróis por ser uma cidade pequena e estar sempre em contato com eles nas ruas, restaurantes, farmácia. Estou orando e enviando forças a todas as famílias para que elas consigam suportar essa dor -, finalizou.
(Foto: Divulgação / ISL)(Foto: Divulgação / ISL)
Postar um comentário