Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 31 de dezembro de 2016

Parnahyba tira lateral Sideval de time da PB e elenco chega a 22 jogadores Defensor de 29 anos veste camisa do Azulino no Campeonato Piauiense, em 2017. Segundo presidente do Tubarão, acordo foi fechado após sensibilização do projeto

Por Teresina
Siderval, River-PI (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Sideval defendeu o River-PI em 2014 e 2015
(Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
O Parnahyba continua ativo no mercado da bola. O clube que contava com 21 jogadores recebeu mais um novo reforço: o lateral-esquerdo Sideval, de 29 anos, que estava no  Auto Esporte-PB. A contratação do jogador foi confirmada nesta tarde pelo presidente do clube piauiense, Batista Filho. O jogador que também atua como zagueiro disputará o Campeonato Piauiense em 2017 trazendo na bagagem passagens pelo Paraíba, Central, River-PI, Flamengo-PI, Sousa, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. O elenco poderá aumentar de acordo com a necessidade do treinador Fernando Tonet. 
- Nós conversamos com o jogador que estava treinando com o elenco do Auto Esporte. Falamos do projeto do clube e ele aceitou. Entramos em consenso com a diretoria do clube no qual atuava o jogador e ele se apresenta no Centro de Treinamento Petrônio Portela, na terça-feira, às 8h – comentou Batista Filho, presidente do Parnahyba.
O Azulino pretende contratar mais dois reforços, um meio-campo e um atacante, mas para isso depende de como se encaminharão os atletas dentro do elenco a partir dos treinamentos da pré-temporada.
- No time ainda faltam um meio-campo e um atacante, mas vou aguardar o Tonet. Buscamos no mercado um lateral-esquerdo, por isso, conversamos com o jogador que atuou pelo River-PI e Flamengo-PI e que conhece o futebol piauiense – continuou Batista.
Flávio Araújo e Siderval - Treino River-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Sideval, em 2015, no River-PI (Foto: Emanuele Madeira)

O treinador Fernando Tonet chega à cidade de Parnaíba na segunda-feira à noite para dar início aos trabalhos na terça, quando os jogadores se apresentam para os trabalhos físicos, táticos e técnicos.  
- O torcedor do Parnahyba pode acreditar que o time vai competir no estadual de igual para igual. Vamos continuar mantendo o orçamento financeiro do clube estável e equilibrado. Não vamos extrapolar, mas temos um elenco promissor – finalizou o presidente.
O Parnahyba estreia fora de casa no Campeonato Piauiense no dia 1° de fevereiro, às 15h45, contra o Comercial-PI.  
Postar um comentário