Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Três dias de viagem e Reveillon na estrada: Galo embarca para a Copinha Grupo de 20 atletas do Galo selecionados pelo técnico Marcão terá, além do desafio de passar de fase na Copa São Paulo, quase 3.000 km de trajeto antes da estreia

Por Teresina
Embarque River-PI (Foto: Reinaldo Barros)Delegação do River-PI pega estrada com destino a Mogi das Cruzes, cidade-sede do Grupo 22 (Foto: Reinaldo Barros)
Os 20 nomes selecionados pelo técnico Marcão para vestir a camisa do River-PI na Copa São Paulo 2017 embarcaram, na quinta, em Teresina, com destino a Mogi das Cruzes, no interior paulista. Com saída do complexo da Ponte Estaiada, os jogadores terão a difícil missão avançar de fase na disputa do torneio de base. Os caminhos estão traçados no Grupo 22: a estreia do Galo será contra a equipe do Cruzeiro, às 16h (horário de Brasília), na quarta, no estádio Nogueirão. Dois dias depois é a vez de enfrentar o União Mogi, às 16h. O confronto contra o Bragantino, novamente no mesmo horário, mas no dia 8, fecha a primeira fase do Tricolor na competição. 
A programação do elenco é de descanso no domingo logo após o almoço - chegada está prevista para o meio da manhã. Um minecoletivo, na segunda e na terça, em um campo próximo ao hotel reservado pelo clube, deve ajudar o grupo a recuperar a musculatura. O dia da estreia ficará reservado para mais descanso dos atletas até o momento da partida.
Elenco do River-PI para Copa São Paulo 2017
Goleiros: Ruan e Ednardo
Zagueiros: Gabriel, Pedro Felipe, Arthur e Robson
Laterais: Negueba, Jorge, Jardson e Luís Gustavo
Volantes: João Paulo, Juliano e Kaio
Meias: Lucas Chupeta, Rodrigo Ronaldo e Capinzal
Atacantes: Charles, Luizinho, Nicolas Pato e Isaías
Embarque River-PI (Foto: Rei)Embarque do River-PI (Foto: Rei)
Embarque River-PI (Foto: Reinaldo Barros)Embarque do River-PI (Foto: Reinaldo Barros)
Postar um comentário