Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Agora como treinador das categorias de base, Gerrard volta ao Liverpool

Gazeta Esportiva

1dc76d1081429bbf381f4e764782c0921680f379
Steven Gerrard será o novo treinador das categorias de base do Liverpool (Foto: Divulgação)
Steven Gerrard está de volta ao Liverpool. Mas não na função de jogador. O clube inglês anunciou na tarde desta sexta-feira o retorno do ex-jogador como treinador da categoria de base. Aos 36 anos, sendo 28 de clube, Gerrard voltará ao clube em fevereiro para o novo ofício, mas afirma que a decisão não foi tomada em decorrência à sua idolatria no clube.
“Eu me sinto como se estivesse completando um ciclo, retornando ao local onde profissionalmente tudo começou. Este é um novo começo e o motivo da decisão de voltar foi sobre contribuir para o clube, e não uma decisão sobre o sentimento ou emoção” afirmou o ex-jogador.
Em 710 jogos com a camisa do Liverpool, Gerrard marcou 186 gols e conquistou nove títulos, dentre eles a Liga dos Campeões em 2005. Agora em sua nova incumbência, o lendário ex-jogador pretende se preparar para um dia ser o “melhor treinador”.
“Eu quero ser treinador. Eu quero ser o melhor treinador, e este é o começo de minha jornada. Quero me desenvolver aqui, e melhorar” disse o ídolo.
Postar um comentário