Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Altos e 4 de Julho confirmam jogo amistoso de pré-temporada em Piripiri As duas equipes farão partida amistosa no dia 18 de janeiro na Arena Ytacoatiara. Além deste, os dois times ainda planejam outros desafios antes de estreia

Por Teresina
Francisco Diá, Altos  (Foto: Luís Júnior)Jogo contra 4 de Julho encerra sequência de amistosos pedidos por Diá(Foto: Luís Júnior)
Altos e 4 de Julho vão antecipar um dos confrontos do Campeonato Piauiense. As duas equipes marcaram um amistoso para o dia 18 de janeiro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida faz parte da estrategia de preparação dos dois times para o início da temporada 2017, que inclui ainda outros jogos não-oficiais.
Para o Altos, a partida será o último teste do time comandado pelo técnico Francisco Diá antes do primeiro jogo oficial do time na temporada, que acontece dia 26 contra o Moto Club pela Copa do Nordeste. A equipe, que iniciou a pré-temporada ainda em dezembro, fez um jogo-treino contra uma equipe amadora no dia 30, e ainda tem no calendário amistosos contra Horizonte-CE e Tiradentes-CE antes de enfrentar o Colorado.
- Jogamos no Ceará dia 8 contra o Horizonte e dia 11 contra o Tiradentes. Depois voltamos para Altos e vamos enfrentar o 4 de Julho em Piripiri dia 18. Aí encerramos os amistosos, porque jogamos dia 26 – explica o diretor de futebol do Jacaré, Ricardo Pereira.
Esse é o primeiro amistoso confirmado pelo 4 de Julho, mas o time comandado por Luís Miguel negocia a realização de outras partidas durante a pré-temporada. A ideia da diretoria é marcar outros três jogos além deste contra o Jacaré. A equipe inicia a pré-temporada nesta terça-feira.
4 de Julho x Ferroviário  (Foto: Marcos Prado )Jogo será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (Foto: Marcos Prado )
- Esse amistoso já havia tido uma conversa inicial, e hoje fizemos só formalizar, mas esse não será o nosso primeiro. Devemos fazer mais uns dois jogos antes desse dia, estamos analisando os adversários, provavelmente com times de menor expressão. Também terá outro dia 27 para ser o último, esse com outro time de expressão. É o que está programado – diz o diretor de futebol colorado, Edílson Moreira.
O Campeonato Piauiense é a única competição para o 4 de Julho nesta temporada. A estreia acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Flamengo-PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Altos ainda disputa Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. O jogo de estreia no estadual será contra o Piauí, também no dia 1º, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Postar um comentário