Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 22 de janeiro de 2017

Argentina e Uruguai fazem jogo emocionante, mas seguem sem vencer

Gazeta Esportiva


Foto: AFP PHOTO / JUAN CEVALLOS
Argentina e Uruguai seguem sem vencer no grupo B do Campeonato Sul-Americano sub-20, disputado no Equador. Na noite deste sábado, os gigantes do continente fizeram um jogo extremamente emocionante e proporcionaram muitos gols aos torcedores no empate por 3 a 3.
Os dois países vinham de empates na estreia da competição. A Argentina ficou no 1 a 1 com o Peru, enquanto o Uruguai não saiu do 0 a 0 com a Venezuela.
Pelo lado argentino, o grande destaque em campo foi Torres, autor de dois gols. Martinez fez o terceiro. No Uruguai, Amaral, De La Cruz e Schiappacase balançaram as redes.
Quem se deu bem com o empate dos favoritos do grupo foi a Bolívia. Na preliminar, os bolivianos estrearam com resultado positivo no grupo B. A vitória veio diante do Peru, por 2 a 0, com gols de Ronaldo Monteiro e Bruno Miranda, respectivamente, aos dez e 44 minutos da etapa complementar.
Agora, a classificação do grupo B do Sul-Americano tem a Bolívia na liderança com três pontos, Argentina e Uruguai com dois, enquanto Venezuela e Peru somam um ponto.
A próxima rodada da chave será disputada na noite de segunda-feira. Às 20 horas, de Brasília, o Peru enfrenta a Venezuela. Na sequência, a Argentina desafia a Bolívia.  Neste domingo, a Seleção Brasileira volta a campo na competição diante do Paraguai.
Postar um comentário