Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Caiu mais um! Altos libera Apodi, após derrota em amistoso contra 4 de Julho Sem detalhes, diretoria do Jacaré confirma liberação do lateral e revela contato com Jean, que atuou no time em 2015. Sem sucesso, clube vai ao mercado

Por Teresina
Adriano Apodi (Foto: Wenner Tito )Adriano Apodi (Foto: Wenner Tito )
O Altos teve sua segunda baixa em uma semana. Depois do atacante Hudson, a diretoria do Jacaré liberou Adriano Apodi. Mesmo trabalhando como titular em todos os amistosos que o time participou durante a pré-temporada, o lateral não faz mais parte dos planos do técnico Francisco Diá. A informação foi confirmada pelo presidente do time da Cidade da Manga que não entrou em detalhes sobre a saída. Segundo Warton Lacerda, o clube está a procura de um substituto e revelou o contato com Jean, que vestiu a camisa alviverde entre 2015 e 2016. 
- A saída foi consensual do time e do jogador. Entramos num acordo. Realmente tentei reintegrar o Jean, mas ele tem contrato fechado com o Picos e não pode vir, mas vamos no mercado em busca de mais um nome para a posição – explicou.
Além de Hudson e Apodi, a diretoria do Altos liberou o atacante Américo e o meia Rafael Piauí. O Jacaré voltou aos treinos após a derrota de 2 a 1 no amistoso contra o 4 de Julho. Ainda em fase de pré-temporada, o clube piauiense segue na preparação do time para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima quinta, contra o Moto Club, em São Luís. Sob o comando de Diá, o elenco do Jacaré perdeu dois dos quatros amistosos realizados. No dia 1º de fevereiro, o Altos faz seu primeiro jogo no Campeonato Piauiense às 19h, onde enfrenta o Piauí no estádio municipal Lindolfo Monteiro. 
Postar um comentário