Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Com baixa do volante Marcos Paulo, Parnahyba anuncia Xinho, ex-Sport Marcos recebe proposta de clube paulista e rescinde com Tubarão de forma amigável, segundo diretoria azulino. Substituto chega com aval do treinador Fernando Tonet

Por Teresina
Anunciado pelo Parnahyba como substituto de Idelvando, o volante Marcos Paulo é a nova baixa no elenco do Tubarão. Marcos chegou como principal nome para o setor, mas após receber proposta de um clube paulista deixou de formal amigável o time do litoral, segundo Batista Filho, presidente azulino. Com a saída, a diretoria se movimentou no mercado e anunciou Xinho, ex-Sport.  
- O Marcos Paulo recebeu essa proposta de um clube paulista e nós liberamos. Isso foi feito de comum acordo. Não queremos ninguém aqui contra a vontade. Logo entramos em contato com Fernando Tonet e avisamos sobre a saída dele e falamos sobre o nome do Xinho. Ele concordou e então contratamos ele. Inclusive ele está treinando desde sábado – explicou Batista Filho.  
Com base no Sport, Alexandre Farias de Lima tem 27 anos e jogou no time pernambucano nos anos 2007 a 2009. Natural de Recife, Xinho vestiu a camisa do Paraíba na temporada passada. O jogador tem atuações no Souza, Belo Jardim e Central. Essa é a primeira vez do volante no futebol piauiense.  
Com a pré-temporada em andamento, a equipe terá pouco menos de um mês para treinar até a estreia no Campeonato Piauiense, que acontece no dia 1º de fevereiro contra o Comercial-PI, em Campo Maior. Nesta temporada, o time ainda disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.
Postar um comentário