Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

COPA SP: Em único jogo com desclassifcação paulista, Vasco avança nos pênaltis O próximo adversário do time carioca saíra do confronto entre São Carlos e Independente de Limeira

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 (AFI) - O Vasco está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira, após um empate por 1 a 1, no Agostinho Prada, conseguiu passar pelo Botafogo-SP com uma vitória por 4 a 2 nos pênaltis, em jogo válido pela segunda fase. O próximo adversário do time carioca saíra do confronto entre São Carlos e Independente de Limeira.
Em um primeiro tempo duro, o Vasco enfrentou algumas dificuldades, mas cresceu nos momentos finais e conseguiu abrir o placar aos 38 minutos, em cobrança de pênalti de Paulo Victor. Na etapa complementar, o Botafogo voltou mais ligado e empatou com um cabeceio de Murilo, aos 27 minutos.
O jogo terminou com a igualdade no placar e a vaga foi decidida na disputa de pênaltis. Os jogadores vascaínos converteram todas as penalidades. Os botafoguenses Teixeira e Hércules desperdiçaram. O primeiro acertou o travessão e o segundo parou em defesa do goleiro João Pedro.

O Vasco superou o Botafogo-SP e está na próxima fase da Copinha. (Foto: Divulgação / Twitter Vasco)
O Vasco superou o Botafogo-SP e está na próxima fase da Copinha. (Foto: Divulgação / Twitter Vasco)
CLASSIFICADOS
Em Cravinhos, a Ferroviária buscou o empate por 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 0, mas foi eliminada pelo Batatais, que ganhou nos pênaltis. Palmeiras ou Sport são os candidatos a adversário do Batatais. O Red Bull Brasil derrotou o Vitória por 1 a 0 e enfrentará quem sair vitorioso do duelo entre Paulista e Atlético-GO.
Em Indaiatuba, o Primavera, bateu o Santa Cruz por 3 a 2, no Ítalo Mário Limongi, e conseguiu a classificação. Na terceira fase, o adversário será o Ituano, que se classificou com uma vitória nos pênaltis sobre o Atlético-PR, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Outro classificado foi o Capivariano, que venceu o Nova Iguaçu-RJ por 3 a 2, de virada, na Arena Capivari, e agora espera o vencedor do duelo entre São Paulo e Chapecoense para descobrir quem enfrentará na próxima fase.
Postar um comentário