Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

COPA SP: Palmeiras e São Paulo buscam nova classificação nssa terça Dez jogos agitam a terça-feira de futebol pela Copinha com promessa de muita emoção

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – Essa terça-feira será de mais definições na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dez jogos serão disputados pela segunda fase e definem classificados que estarão entre os 30 melhores da competição. Palmeiras e São Paulo são alguns dos favoritos que entram em campo.
Invicto na competição com três vitórias em três jogos, o São Paulo tem mais um desafio e enfrenta a Chapecoense na Arena Capivari, às 18h45. Quem se classificar enfrenta Nova Iguaçu e Capivariano, que jogam na partida preliminar no mesmo estádio.
Em Araraquara, o Palmeira joga contra o Sport na Arena da Fonte, às 21 horas. O vencedor enfrenta Batatais ou Ferroviária, que jogam às 16 horas em Cravinhos.
O Vasco é mais um dos grandes clubes brasileiros que joga sua classificação nesta terça. O time carioca joga contra o Botafogo-SP em Limeira, às 16 horas. O vencedor deste confronto mede forças com São Carlos ou Independente-SP, que decidem a classificação em São Carlos, às 19 horas.
Ainda de tarde, às 16 horas, outro confronto da terceira fase se define. O Primavera-SP recebe o Santa Cruz em Indaiatuba, enquanto o Ituano joga contra o Atlético-PR em Itu. Os dois vencedores também se encontram na próxima fase.
Outro time do interior de São Paulo que joga sua classificação como mandante é o Paulista. O time de Jundiaí recebe o Atlético-GO, às 18h30. Quem se classificar pega Vitória ou Red Bull-SP, que jogam no mesmo local na partida preliminar às 16 horas.
Postar um comentário