Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cruzeiro anuncia o retorno do volante Lucas Silva, ex-Real Madrid

E a temporada de 2017 tem tudo para ser perfeita no Cruzeiro. Depois do anúncio do meia-atacante Thiago Neves, chegou a vez de Mano Menezes ganhar outro reforço do peso.
Trata-se do volante Lucas Silva, bicampeão brasileiro pelo clube nas temporadas 2013 e 2014 e que estava no Real Madrid. O jogador chega por um empréstimo de 18 meses.
Ele chegou ao clube em 2007 e teve toda a sua formação nas categorias de base celeste. Aos 19 anos, no dia 18 de julho de 2012, fez sua estreia pelo time profissional diante da Portuguesa, em São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Natural de Bom Jesus de Goiás, ganhou destaque no time bicampeão brasileiro nos anos de 2013 e 2014. No total, Lucas realizou 93 jogos com a camisa azul, tendo marcado quatro gols e conquistado dois títulos do Campeonato Brasileiro e um do Mineiro.
Lucas Silva deixou o Cruzeiro no início de 2015 rumo ao Real Madrid. No futebol europeu, além da equipe espanhola, o atleta atuou também pelo Olympique de Marselha, da França. Chegou a acertar com o Sporting (POR), em 2016, mas a negociação não evoluiu por problemas cardíacos apontados no atleta. Agora, 100%, o jogador está de volta ao clube que o projetou.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário