O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 14 de janeiro de 2017

Depois da Índia, zagueiro do Fla vai jogar nas Filipinas por empréstimo Rafael Dumas, de 21 anos, fica no Global FC até o fim do ano, quando termina seu atual vínculo com o Rubro-Negro. Jogador tem apenas uma partida oficial na Gávea

Por Rio de Janeiro
Dumas protege a bola na disputa do campeonato indiano (Foto: Divulgação )Dumas (à esquerda) foi da China pelas Filipinas (Foto: Divulgação )
Com apenas 77 minutos em campo com a camisa do Flamengo - por ocasião da lesão de Juan aos 13 minutos do primeiro tempo no empate por 2 a 2 com a Chapecoense no Brasileiro do ano passado -, o zagueiro Rafael Dumas está de malas prontas de novo. O jogador foi emprestado ao Global FC, das Filipinas. É o segundo empréstimo consecutivo do zagueiro de 21 anos.
Ano passado, Dumas atuou ao lado do brasileiro e pentacampeão Lucio pelo FC Goa, que fez má campanha na Índia, sob comando do ídolo rubro-negro Zico. Das 14 partidas disputadas no campeonato local, Dumas atuou em 11 jogos - 10 como titular da equipe. 
O contrato de Dumas, representado pela empresa Magnitude Group - que também tem Léo Duarte e Matheus Sávio no Fla -, vai até o fim do ano nas Filipinas - mesmo período do vínculo com o Rubro-Negro. O Global é o atual campeão do país e vai disputar a Liga dos Campeões da Ásia. O empréstimo ao time filipino, que arca com os salários de Dumas, é gratuito. 
No elenco, o Flamengo tem, além de Duarte, outros quatro zagueiros: Rafael Vaz, Réver, Juan e o argentino Donatti.
Postar um comentário