Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ELEIÇÃO DA L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos

Hoje na quadra do Ferroviário Atlético Clube houve uma reunião para homologação e lançamento da chapa de oposição " SOS o Regate " encabeçada Mariano Carvalho e Fabriciane Monteiro para a eleição da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos, que será realizada no dia 30.01.


Fabriciane Monteiro e Mariano Carvalho -vice da chapa e Mariano Carvalho - presidente da chapa
Muitos representante de clubes compareceram, políticos como André Neves, Gustavo Lima, Rodney Spíndola, todos se propuseram em ajudar a L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos no que for possível, o que todos querem é que o futebol amador volte a crescer, que todos os clubes deem este voto de confiança a Mariano Carvalho, pois se trata de um cidadão que só quer o bem do futebol amador de nossa cidade.
Fabriciane Monteiro - vice da chapa, vereador André Neves e Mariano Carvalho - presidente da chapa
Ex-vereador e empresário Gustavo Lima e Mariano Carvalho
Mariano Carvalho - e Rodnay Spíndola - suplente de vereador e advogado.

Mariano Carvalho falou do que pode fazer para o crescimento do futebol amador de nossa cidade, que a liga nunca passou e nem passará por uma situação de abandono total como passa hoje, estou triste pois já revelamos e exportamos vários craques oriundo do futebol amador de nossa cidade.

O candidato a presidente também falou que a TRANSPARÊNCIA da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos vai ser feita através de um Portal da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos, onde será exposto a todos tudo que acontecer durante o seu mandato, caso vença as eleições.

Fabriciane Monteiro falou das necessidades que os clubes amadores passam, e prometeu ajudar todos, não somente neste mandato e sim em todos, pois ele que é presidente do Ajax FC sabe muito bem das necessidades dos clubes.

Foi entregue aos representantes de cada clube uma ATA do dia 24.01.2014 da assembléia de aclamação de Carlos Antonio Saldanha do Nascimento para o triênio de 2014/2016 com falsificação de nome e assinatura, a assembléia foi presidida por Antonio Carlos da Silva Braga(Fumanchú), só que na ATA consta o nome de José Maria da Silva Medeiros com assinatura falsificada, nesta noite, José Maria da Silva Medeiros não se fez presente na Assembléia de Aclamação de Carlos Antonio Saldanha do Nascimento.

Notícia chegada de última hora, que o João Batista dos Santos Filho(Batista do Catanduvas) por ser presidente do Parnahyba Sport Club, não poderá se candidatar a presidente da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos, consta no Estatuto do Parnahyba Sport Club esta proibição, assim quando soube,o presidente do Parnahyba Sport Club João Batista dos Santos Filho ligou para um conselheiro do Parnahyba e disse que iria retirar a sua candidatura a presidente da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos, a decisão fica nas mãos do presidente, OU UM, OU O OUTRO, com as duas presidências Batista não poderá ficar.

E como encerrou-se se não me falha a memória dia 14 o lançamento de chapas para concorrer a eleição para a presidência  da mentora, deverá ser aclamada a chapa " SOS o Resgate " como chapa única.
Postar um comentário