Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de janeiro de 2017

Em amistosos no Ceará, Diá espera concluir Altos após um mês de treinos Equipe embarca para jogos contra Horizonte e Tiradentes. Técnico mantém fala de 70% do time titular pronto e projeta renovação: "Elenco bem qualificado"

Por Teresina
Francisco Diá  (Foto: Luís Júnior )Francisco Diá (Foto: Luís Júnior )
Próximo do 30º dia de pré-temporada, o Altos embarca neste sábado para o Ceará, onde faz dois amistosos. No domingo, contra o Horizonte-CE, e na quarta-feira, contra o Tiradentes-CE. Oportunidades para o técnico Francisco Diá cravar o time que estreia no dia 26 janeiro, na Copa do Nordeste, diante do Moto Club. Na cabeça do comandante, a equipe está quase pronta e renovada. Do elenco do ano passado, apenas três a quatro jogadores devem ficar entre os titulares.  
- É um elenco bem qualificado, com jogadores parecidos, qualificados. Estamos começando, é uma equipe renovada. Para cada posição, temos dois jogadores brigando por posição – explicou Diá.  
Desses amistosos, Diá espera visualizar na prática o que foi feito até aqui na pré-temporada. Depois do primeiro jogo-treino, no Albertão, o atacante Américo e o meia Rafael Piauí foram dispensados. O técnico comunicou ao clube que o jogadores não tinham as características desejadas por ele.  
- Da base que ficou do ano passado, estamos usando três a quatro jogadores. Vamos usar esses amistoso para tirar as conclusões, temos 70% do time definido – completou o técnico. O meia Esquerdinha e o atacante Manoel têm presenças constantes no provável time titular.   
Depois dos amistosos no Ceará, o Altos tem um terceiro marcado, no dia 18, contra o 4 de Julho, em Piripiri. Além do Nordestão, o Jacaré joga a Copa do Brasil, contra o CRB, o estadual e no final do semestre a Série D do Brasileiro. 
Altos, treino (Foto: Luís Júnior )Diá conversa com jogadores em treino (Foto: Luís Júnior )
Postar um comentário