Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fábio Carille se anima com vitória do Timão e projeta um 2017 diferente Técnico diz que mudará a imagem da equipe junto aos torcedores e à imprensa com trabalho e dedicação. Time titular deve jogar mais tempo no sábado

Por Orlando, EUA


vitória por 4 a 1 contra o Vasco, na estreia da temporada, nesta quarta-feira, pelo Torneio da Flórida, deixou o técnico Fábio Carille animado com o Corinthians. Apesar do clima de desconfiança da torcida em relação à equipe, o treinador demonstra otimismo com o que vem pela frente.
Fábio Carille Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Fábio Carille durante a partida do Corinthians contra o Vasco (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

– Tenho passado aos atletas para nos fecharmos, para trabalharmos para melhorar. Tenho certeza que, com um trabalho alinhado e muita dedicação, vamos mudar a imagem perante torcedor e imprensa. É um início, mas já dá para perceber que vai ser diferente – afirmou o técnico.

Durante 90 minutos, Carille utilizou 22 jogadores, já que trocou toda a equipe no intervalo. No sábado, diante de São Paulo ou River Plate, na final do torneio, o técnico pode deixar o time titular por um pouco mais de tempo dentro de campo. A decisão será tomada nos próximos dias após avaliações do departamento físico.

– Estou usando esse torneio como preparatório mesmo, quero chegar em São Paulo com as coisas definidas. Não dá para fazer essa mudanças no meio de uma competição, então quero ir usando o período para avaliações e para que todos os atletas tenham o entendimento do jogo. Vamos ver com a preparação física, mas pode ser que um time jogue um pouco mais – revelou.

Valorizando o conjunto, Carille disse que não tem se preocupado muito com as negociações com Drogba e Jadson, jogadores pretendidos pela diretoria. O Timão ainda espera por uma respostas do marfinense e se assustou com os R$ 10 milhões pedidos pelo meio-campista para retornar ao clube.

– Conto com aqueles que estão aqui. São dois excelentes jogadores que acrescentam para qualquer clube. A diretoria está cuidando disso, não sei como estão, mas penso nos que estão aqui – finalizou o treinador.
Postar um comentário