Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

FFP antecipa abertura do Piauiense com jogo entre Picos e River-PI Partida seria realizada na quarta-feira à noite, simultaneamente com outros jogos da rodada, mas federação decidiu antecipar para fazer abertura do estadual em jogo único

Por Teresina
A Federação de Futebol do Piauí confirmou na tarde desta segunda-feira a antecipação de uma das partidas da primeira rodada do Campeonato Piauiense. O jogo entre Picos e River-PI, que inicialmente seria realizado na noite do dia 1º de fevereiro simultaneamente com outros confrontos da rodada, foi antecipado para o dia anterior, no mesmo horário, e será a partida de abertura da competição.
Final 1º turno Piauiense - Picos x River-PI (Foto: Renan Morais)Picos e River-PI, que decidiram o primeiro turno do Piauiense 2016, farão abertura nesta temporada (Foto: Renan Morais)

Segundo o vice-presidente da FFP, Robert Brown, o motivo da mudança foi para acatar uma solicitação da diretoria picoense, que gostaria de organizar um evento de abertura do estadual e, por isso, a necessidade da antecipação para fazer do confronto o primeiro da temporada 2017. Além disso, a ideia busca contemplar o trabalho da imprensa.
- (A mudança) Foi para fazer uma abertura isolada, até para facilitar para a imprensa cobrir os jogos do outro dia. Também vão fazer uma abertura antes do jogo, a diretoria do Picos estava pedindo isso desde antes da divulgação da tabela, para a abertura ser lá – diz o vice-presidente da FFP, Robert Brown.
Por enquanto, este é o único jogo do Piauiense que sofreu alteração, e agora a abertura do estadual será no dia 31 de janeiro, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. No dia 1º, jogam Comercial-PI x Parnahyba em Campo Maior, 4 de Julho x Flamengo-PI em Piripiri e Piauí x Altos em Teresina.
Abertura do Campeonato Piauiense
Picos x River-PI
Data: 31 de janeiro
Horário: 20h
Local: Estádio Helvídio Nunes, em Picos
Postar um comentário