Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Fla-PI acerta com Chicão, e Celso elogia: "Peças de muitas alternativas" Zagueiro passa a fazer parte do elenco rubro-negro nesta quarta-feira, assim como atacante Américo. Experiente, jogador de 27 anos passou por todos times da capital

Por Teresina
Chicão, novo zagueiro do Flamengo-PI  (Foto: Divulgação/ECF)Chicão, novo zagueiro do Flamengo-PI 
(Foto: Divulgação/ECF)
O sistema defensivo do Flamengo-PI ganhou um reforço nesta quarta-feira. O zagueiro Chicão, de 27 anos de idade, foi anunciado pelo Rubro-Negro e se apresenta no treino desta tarde nas Classes Produtoras. O último clube de Chicão foi o Timon, pela Série B do Campeonato Piauiense. Ele jogou no Oeiras, Misto, Atlético de Sorocaba e passou por outros dois clubes da capital piauiense, Piauí e River-PI. 
Além de Chicão, o treino do Leão de quarta-feira vai contar com o atacante Américo, ex-Altos. Também era esperada a chegada do goleiro Delone, que substitui Naylson depois da negociação frustrada. Contudo, um problema no voo do jogador fez a apresentação do camisa 1 ser adiada para quinta-feira.  
O técnico Celso Teixeira iniciou nesta semana o processo de montagem do time titular para o Campeonato Piauiense. Celso deseja fazer um amistoso na próxima semana e tem repetido sobre a qualidade do elenco.  
- Conheço 90% dos jogadores e tem jogadores com várias características. As observações que a gente faz é que temos peças, apesar do elenco pequeno, de muitas alternativas – analisou Celso Teixeira. 
A estreia do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense é no dia 1º de fevereiro, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara. Desde 2009 o clube não vence um estadual.  
Postar um comentário