Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Grêmio anuncia contratação do atacante Beto da Silva

Gazeta Esportiva

Atacante peruano assinou contrato de quatro temporadas (Foto: Instagram/Divulgação)
Atacante peruano assinou contrato de quatro temporadas (Foto: Instagram/Divulgação)
Dois dias após contratar Jael, o Cruel, para reforçar o seu ataque, o Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, mais um reforço ofensivo, trata-se do peruano Beto Da Silva. O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de quatro temporadas com o time gaúcho.
Beto Da Silva começou a sua carreira profissional no Sporting Cristal, do Peru, aos 16 anos. No final de 2015, Da Silva foi negociado com o PSV Eindhoven, da Holanda, onde jogou no time sub-23 e no time principal.
Campeão peruano em 2014, o atleta tem sido convocado para a seleção peruana desde as categorias de base. Ele defendeu o seu país nas categorias sub-17 e sub-20, além de ter disputado partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e ter atuado na Copa América.
O atacante de 20 anos mandou um recado para o torcedor gremista no vídeo de sua contratação divulgado na Grêmio TV. “Alô torcida do Grêmio, quero dizer que estou muito feliz de estar aqui e que espero conquistar muitos títulos nesse clube”.
Além de Beto, o Imortal conta com os atacantes Everton, Luan, Fernandinho, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Lucas Coelho, Batista e Ty Sandows.
Confira a ficha técnica:
Nome: Luiz Humberto Silva da Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 28/12/1996 (20 anos)
Naturalidade: Lima/PER
Clubes: Sporting Cristal/PER, PSV Eindhoven/HOL.
Títulos: Campeão Peruano (2014)
Postar um comentário