Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Guilherme Costa perde 10 quilos e crê em chance no Vasco: "Preparado" Pouco utilizado por Jorginho em 2016, meio-campista é mantido no elenco para a nova temporada, faz dieta nas férias e acredita em oportunidades com Cristóvão

Por Rio de Janeiro
Guilherme Costa Vasco (Foto: Matheus Alves / Vasco)Guilherme Costa, de amarelo, durante treino do Vasco na pré-temporada (Foto: Matheus Alves / Vasco)
Com o planejamento da diretoria do Vasco para rejuvenescer o elenco para 2017, um jogador criado na base cruz-maltina aguarda pacientemente uma chance na nova temporada. O meia Guilherme Costa, de 22 anos, foi mantido no elenco apesar das poucas oportunidades em 2016 e crê em uma nova história.
Na reta final do ano passado, Guilherme perdeu 10 quilos e reduziu o percentual de gordura de 18% para 9%. Fisicamente, acredita estar apto para corresponder às oportunidades que o técnico Cristóvão Borges lhe conceder.
- Tenho uma expectativa muito boa para 2017. Me cuidei nessas férias, fiz uma dieta boa. Estou bem fisicamente e psicologicamente. Estou preparado. Espero que possa dar tudo certo neste ano para que possa ter a oportunidade de aproveitar quando for o momento – disse o jogador ao GloboEsporte.com, quando ainda estava de férias, antes de se reapresentar.
Na primeira semana de treinos no Vasco, Guilherme trabalhou junto com o restante do elenco. No jogo-treino contra o Bonsucesso, atuou no segundo tempo.
Guilherme sempre foi visto como uma grande promessa em São Januário. Entretanto, tem apenas uma partida pela equipe profissional. Após disputar o Campeonato Carioca de 2016 pelo Boavista, retornou ao Vasco, mas não teve chance com Jorginho. 
Postar um comentário