O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Hudson se chateia com saída após um mês de treino: "Não tiveram paciência" Atacante, agora ex-Altos, lamenta saída a 1 semana da estreia na Copa do Nordeste

Por Teresina
Hudson, Altos  (Foto: Stephanie Pacheco)Hudson, Altos (Foto: Stephanie Pacheco)
A passagem de Hudson pelo Altos foi bem modesta. Anunciado em novembro pela diretoria do Jacaré, a liberação do atacante após uma sequência de amistosos no Ceará chegou de forma inesperada. O jogador carioca, ex-Fortaleza, não está mais nos planos do técnico Francisco Diá e teve sua saída oficializada uma semana antes da estreia na Copa do Nordeste. Depois de um mês em pré-temporada, Hudson lamentou a quebra do contrato.  
- Aconteceu que eles não iriam me aproveitar por conta das minhas características, eles procuram um jogador que saia da área e eu sou um pouco mais fixo. Eu não estava no ápice da minha forma ideal, quando comecei a ficar em forma eles não me falaram isso. Não tiveram paciência e trouxeram outro com o perfil que eles queriam - argumentou.  
O jogador chegou cheio de moral no Jacaré e desembarcou na Cidade da Manga a pedido de Diá. Na bagagem, o atacante trouxe o título do Campeonato Cearense 2016 e uma bela passagem pelo Confiança durante a Série C do Campeonato Brasileiro. A justificativa dada pelo clube pela saída do atacante foi a falta de adaptação. 
- Não pedi para sair, fiz um acordo com eles. Agora fico na torcida, pois fiz muitos amigos lá no Altos. A gente fica chateado e triste, mas agora é voltar para casa. Tenho algumas propostas aí e espero resolver o mais rápido possível junto com meu empresário – finalizou. 
A saída de Hudson abre uma vaga no elenco do Altos, que faz sua estreia na temporada na próxima quinta-feira, em São Luís, contra o Moto Club. No ataque, o time tem Manoel, Luís Henrique, Thiaguinho, Uilliam e Joelson.
Hudson, Altos  (Foto: Stephanie Pacheco)Hudson lamenta saída do Altos (Foto: Stephanie Pacheco)
Postar um comentário