Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jogadores do Vasco usam uniformes com símbolos diferentes na Copinha Atletas utilizaram camisas com detalhes diferentes da Cruz de Malta, assim como havia acontecido com a equipe profissional na partida contra o Luverdense

Por Rio de Janeiro
Durante o jogo entre Vasco e Rio Branco-ES, nesta quinta-feira, pela Copa São Paulo de Juniores, jogadores cruz-maltinos utilizaram uniformes com símbolos diferentes. Em um deles, a Cruz de Malta tinha borda branca, e no outro era totalmente vermelha, o que chamou atenção dos torcedores e virou assunto nas redes sociais. O clube informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.


O fato, no entanto, não é inédito. Também aconteceu no profissional. Na partida contra o Luverdense na Série B deste ano, Nenê entrou com uma camisa com o detalhe da Cruz de Malta diferente.

Na Copinha, o Vasco venceu o Rio Branco por 2 a 1 e assumiu a segunda posição do grupo. Na última rodada, o time enfrenta o líder São Carlos. 
Nenê Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)Nenê utilizou uniformes com detalhes diferentes na Cruz de Malta (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)
Postar um comentário