Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Piauí anuncia a contratação do meia Dindê, remanescente de 2016 Meia foi confirmado pelo diretor de futebol Kenned Gomes. Time se apresenta para começar a pré-temporada nesta quarta-feira, ainda sem o técnico Marcão

Por Teresina
Dindê (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Dindê (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O Piauí Espore Clube segue a montagem para o elenco desta temporada. A diretoria de futebol anunciou nesta tarde a contratação do volante Dindê, cearense que estava atuando no Fortaleza. O jogador defendeu a camisa do Enxuga Rato e tem características de atuar como meia, além de possuir precisão em batidas de faltas.
- Dindê já esteve no Piauí e atuava pelo Fortaleza. Ele é um volante que joga pelo meio. Vem para acrescer ao time. Falta ainda um atleta para fecharmos o elenco – diz Kenned Gomes, diretor de futebol do Enxuga Rato.
Para fechar o elenco do Piauí, a diretoria de futebol espera a chegada de mais um atleta que deve ser anunciado na noite desta terça-feira. O clube em 2017 chega para a disputa do Campeonato Piauiense com uma nova política orçamentária, promovendo os atletas da base. Mas para Kenned não faltará disposição e garra entre os atletas, que em sua maioria conhecem bem as políticas internas do clube.
O time será comandado no Campeonato Piauiense por Marcão, que é conhecido do torcedor do Enxuga Rato, onde atuou por anos como treinador e auxiliar. O técnico está  no momento com o time sub-19 do River-PI na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas foi cedido pelo Galo e assume o Rubro-Anil quando voltar da competição de base. Enquanto isso, a pré-temporada começa nesta quarta-feira sob comando do auxiliar.
Em 2017, o Campeonato Piauiense será a única competição no calendário do Piauí. Com um elenco mais modesto, o clube pretende lutar para fazer uma boa participação. A estreia acontece no dia 1º de fevereiro contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Postar um comentário