O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Piauí vê carência no meio-campo e contrata o polivalente Phabollo Atuando por quatro temporadas pelo Enxuga Rato, jogador é conhecido da torcida e retorna ao clube a pedido do treinador Marcão. Eclético, atua como lateral e atacante

Por Teresina
A diretoria do Piauí oficializou mais um reforço: o meia, Phabollo, que defendeu o Enxuga Rato por quatro temporadas. O jogador chega ao time após pedido do treinador Marcão e se integra ao elenco nesse fim de pré-temporada. O jogador chegou na Toca do Rato na noite de quinta-feira e deve iniciar os treinamentos nesta tarde. Com 29 anos, Phabollo é versátil em campo e além da posição de ofício atua pelas laterais e no ataque.
Phabollo, meia do Piauí (Foto: Josiel Martins)Phabollo, meia chega para ajudar o time com sua diversidade atuando também como lateral e atacante(Foto:Josiel Martins)

-Ele já está no CT e tínhamos em mente a sua contratação. Não podíamos divulgar porque ele estava morando no sul do estado e tentava uma contratação por um clube da região. Conversamos muito até ele aceitar. O Phabollo chegou ontem à noite no CT. Sem sombra de dúvida, vai ser um dos destaques do time – comentou Kenned Gomes, diretor de futebol do Piauí.
Kenned afirmou que as conversas existiam, mas que por questões éticas a diretoria achou melhor divulgar somente quando o jogador tivesse fechado com o clube. Para ele, Marcão foi peça fundamental para o retorno do atleta ao Rubro-Anil e ensejou a importância de o clube possuir atletas que atuam em duas posições dentro de campo.
- O Marcão tinha conversado comigo sobre o retorno dele, pois ele é versátil, tanto joga na lateral direita, como meia-atacante. Nas situações atuais do futebol, quanto mais eclético for o jogador, melhor para o clube. Hoje temos no Piauí o Sorin e o Muri que atuam pelo lado esquerdo. É uma estratégia do treinador. Nesses casos é um gasto a menos – continuou. 
O time do Piauí estreia no Campeonato Piauiense dia 1° de fevereiro contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Postar um comentário