Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Por briga saudável, Neilson destaca elenco forte: "É só focar para a estreia" De olho na estreia do Piauiense e na titularidade, o jogador avaliou a força do elenco e o trabalho da comissão técnica do Leão. Jogo-treino deve ser realizado no sábado

Por Teresina
Neilson, Fla-PI (Foto: Stephanie Pacheco)Neilson, Fla-PI (Foto: Stephanie Pacheco)
Com o Campeonato Piauiense no calendário deste ano, o elenco do Flamengo-PI anda focado na estreia da competição. A ideia da diretoria e dos jogadores do Leão é mudar esse cenário e levar o clube de volta para as competições nacionais. E é exatamente por isso que o meia Neilson destacou os trabalhos de pré-temporada que vem sendo realizados pela comissão técnica. Além disso, o jogador avaliou como saudável a disputa pela titularidade na posição.  
- Todos estão trabalhando forte e querendo seu lugar na equipe. Isso a gente deixa a cargo do treinador, mas tenho certeza que ele escolher vai dar o máximo. Fizemos um coletivo com uma movimentação muito boa, onde o professor deve ter aproveitado muito bem. Agora é só focar e estrear da melhor forma – disse Neilson.  
Finalizando a segunda semana de atividades com a camisa do Fla-PI, Neilson deu destaques aos trabalhos da comissão técnica do Leão. O jogador acredita que até a estreia no Piauiense, dia 1º de fevereiro, contra o 4 de Julho, o time entra em campo organizado.  
- Estamos chegando na reta final de preparação e está sendo muito boa. Tivemos 15 dias de trabalho e faltam mais 15. Tenho certeza que nosso time vai chegar muito preparado para fazer uma boa estreia e dar alegria para a torcida - finalizou.
Buscando encerrar um jejum de oito anos sem títulos estaduais, o Leão segue forte na preparação. A ideia da comissão técnica do Fla-PI é realizar um jogo-treino, neste sábado, contra um time amador. Com isso, o técnico Celso Teixeira deve começar a montar a equipe titular. 
Postar um comentário