Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de janeiro de 2017

Rômulo e Roberto treinam em Picos enquanto negociam com clubes

Reprodução/Instagram
Em Picos, Sul do Piauí, dois jogadores treinaram juntos na última sexta-feira (6). Em comum, além de terem nascido na cidade, eles negociam com seus clubes o futuro nesta temporada. 
O volante Rômulo, do Spartak Moscou, quer voltar ao Brasil. O acerto para defender o Flamengo é dado como certo, mas o clube russo teria pedido compensação financeira para abrir mão do jogador, segundo a imprensa carioca, o que emperrou o desfecho da situação. 
 
O lateral Roberto Heuchayer negocia a renovação de seu contrato com o Santa Cruz e, pelo que noticia a imprensa pernambucana, o acerto está próximo. O jogador havia recusado a primeira oferta do clube e ofereceu uma contraproposta, acatada pela diretoria. Mas ainda existem sondagens para o ala compor outras equipes, como o Criciúma. 
Mesmo com destino é incerto, as férias não podem ser prolongadas. Rômulo e Roberto já iniciaram a preparação física com o treinador Cleojones Silva, também conhecido como Ferrim Cearense, ex-técnico da Sociedade Esportiva de Picos. 




Postar um comentário