Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sem Tiuí, River-PI vence jogo-treino. Waldemar Lemos usa 22 jogadores Com inflamação no tendão, atacante desfalca Galo em atividade. Osmar e Gustavo Eugênio também são poupados. Treinador esperar dar "uma cara melhor" à equipe

Por Teresina
River-PI; jogo-treino (Foto: Victor Costa/RiverAC)River-PI vence jogo-treino (Foto: Victor Costa/RiverAC)
O River-PI venceu por 7 a 0 o jogo-treino contra a equipe amadora do Bonusa na manhã deste sábado no CT Afrânio Nunes. Cléber Lucas marcou três gols; Negueba, dois. Humberto e Tety também marcaram. O técnico Waldemar Lemos usou dois times, mas uma ausência foi sentida nas escalações: o atacante Rodrigo Tiuí não participou da atividade por causa de uma inflamação no tendão. Outros dois também não atuaram, o volante Osmar (mesmo caso de Tiuí) e o zagueiro Gustavo (cansaço muscular). 
No primeiro time, Waldemar Lemos usou Leandro; Rossales, Oscar, Caique e Wesley; Amorim, André, Humberto, Cléber e Júnior Paraíba; Viola. Na segunda parte, todo o time foi alterado. O River-PI ficou com Robson; Matheus Mendes, Emerson, Gabriel, Ricardo Sena; João Paulo, Juliano e Levy; Robinho, Tety e Negueba. 
- Na primeira parte, temos explorar muito a posse de bola. Depois, tentamos mudar o jeito de marcação dentro de campo, aumentamos a marcação e fizemos esse teste nos 10 minutos. A segunda equipe entrou com a mesma proposta, valeu a pena. Gosto muito de ver o nosso treinamento no dia a dia, que vemos a participação bastante efetiva de todos eles - explicou Waldemar. 
Lemos ainda espera fazer um outro jogo-treino no próximo sábado. Somente depois disso, o técnico fala em pensar no time titular que enfrenta a Juazeirense, no dia 26 de janeiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Por enquanto, ele quer "dar uma cara melhor à equipe" e prioriza os treinos na semana. 
- Essa semana a gente entre forçando mais a formação da equipe, dando uma cara melhor a ela, e os trabalhos específicos de posição serão intensificados. Devemos ter outro jogo-treino no sábado para aí sim ir pensando na equipe. A escalação para essa primeira partida vamos ter que esperar. 
River-PI; jogo-treino (Foto: Victor Costa/RiverAC)Waldemar Lemos (Foto: Victor Costa/RiverAC)
Postar um comentário