Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 14 de janeiro de 2017

Stanley Torres perde na primeira luta e adia projeto de ir à seleção brasileira Judoca de 25 anos cai para gaúcho David Lima logo na estreia da seletiva olímpica Tóquio 2020. Eliminado, piauiense inicia agora novo ciclo para tentar seletiva 2018

Por Teresina
O projeto de fazer parte da seleção brasileira de judô teve que ser adiado para Stanley Torres 
(- 73kg). O judoca acabou eliminado logo na primeira luta da seletiva olímpica da CBJ para Tóquio 2020, realizada neste sábado, em Osasco, São Paulo. O piauiense de 25 anos perdeu para o gaúcho David Lima e não avançou para as fases finais. 
Stanley Torres foi convocado pela Confederação Brasileira de Judô para participar da primeira etapa da seletiva olímpica após ter sido medalha de bronze no Troféu Brasil e no Campeonato Brasileiro sênior. Agora, vai ter que começar um novo ciclo para novamente tentar ser convocado para a seletiva de 2018, através do ranking de pontos que soma os campeonatos estaduais, os Brasileiros regionais, o Troféu Brasil e o Brasileiro sênior. 
Neste ano, 12 atletas do peso leve foram selecionados para a primeira seletiva. Três judocas garantiram vaga: Marcelo Contini (SP), Alex Pombo (MG) e Eduardo Katsuhiro Barbosa (SP). O trio participa do treinamento de campo com a seleção sênior em Pindamonhangaba. 
Stanley Torres na seletiva (Foto: Paulo Pinto/CBJ)Stanley Torres na luta contra David Lima, do Rio Grande do Sul (Foto: Paulo Pinto/CBJ)
Postar um comentário