Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 21 de janeiro de 2017

Tevez é apresentado e usará número 32 no Shanghai Shenhua Depois do 10 no Juventus e no Boca, Carlitos volta à camisa da época da Inglaterra

Por Xangai, China
Depois de passar os últimos anos vestindo a camisa 10 no Juventus e no Boca Juniors, Carlitos Tevez voltará a usar o 32. O argentino foi apresentado oficialmente pelo Shanghai Shenhua e levará nas costas o mesmo número da época em que jogava na Inglaterra.
Tevez, Shanghai Shenhua (Foto: Reprodução / sina.com)Tevez foi apresentado oficialmente e vestirá a camisa 32 Shanghai Shenhua (Foto: Reprodução / sina.com)

Tevez, Shanghai Shenhua (Foto: sina.com)O atacante argentino exibiu um largo sorriso durante a apresentação no Shanghai Shenhua (Foto: sina.com)


O número é favorito de Tevez, que tem uma tatuagem com o 32 e também lançou uma marca de roupa com os números. Foi essa camisa que ele vestiu quando atuou no futebol inglês, defendendo West Ham, Manchester United e Manchester City.

Contratado no fim de 2016, Carlitos Tevez deve ter o maior salário do futebol mundial no clube chinês, de acordo com a imprensa europeia. Na última quinta-feira, o atacante argentino foi recebido por uma multidão no aeroporto.
Postar um comentário