Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vasco anuncia contratação de Wagner, terceiro reforço para 2017 Meio-campista de 31 anos, ex-Fluminense e Cruzeiro, é oficializado como jogador do Cruz-Maltino e será apresentado nesta tarde, em São Januário

Por Rio de Janeiro

Está confirmado: Wagner vai jogar no Vasco em 2017. O clube anunciou no fim da manhã desta terça-feira a contratação do meio-campista, que estava no Tianjin Teda, da China, e assinou contrato de dois anos. Ele é o terceiro reforço do Cruz-Maltino para a temporada, depois de Escudero e Muriqui. O jogador será apresentado nesta tarde, em São Januário (veja gol do atleta pelo Fluminense no vídeo acima).
wagner contratado vasco  (Foto: reprodução)Anúncio do Vasco nas redes sociais para a contratação do meio-campista Wagner (Foto: reprodução)
Wagner, de 31 anos, buscava a rescisão com o clube chinês. Ele chegou a encaminhar acerto com o Corinthians, mas o clube paulista desistiu por causa da demora na obtenção da liberação. Com isso, o caminho ficou aberto para o Vasco fechar o negócio. 
O Cruz-Maltino não deu maiores detalhes do negócio.. Wagner chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira e começou a resolver detalhes de sua mudança. 
Revelado pelo América-MG, Wagner alcançou destaque no Cruzeiro. Depois, passou por Al Ittihad (Arábia Saudita), Lokomotiv Moscou (Rússia) e Gaziantepspor (Turquia), até voltar ao Brasil para jogar no Fluminense, onde trabalhou com Cristóvão Borges. 
Desde 2015, Wagner estava no Tianjin Teda, da China. Entretanto, ele não entra em campo desde agosto de 2016, quando não foi inscrito pelo clube nas competições, de forma a dar espaço para outro estrangeiro. A partir dali, ele negociou sua rescisão. 
Postar um comentário